:: Governo Vila Bela do Sertão inaugura Centro de Reabilitação Física - Serapião Alves de Andrade::

02/09/2019 às 15h10

Na manhã desta sexta-feira (30), foi realizada ato de solenidade de entrega do novo Centro de Reabilitação em fisioterapia do município.

A unidade recebe o nome do saudoso Serapião Alves de Andrade conhecido popularmente por "Sinhozinho".

O novo espaço vai funcionar com a oferta de atendimento de fisioterapia neurofuncinal, fisioterapia pediátrica, pós-cirúrgico, fisioterapia ortopédica, entre outros serviços ofertados na área.

Participaram do evento, o prefeito André Andrade, a primeira dama Kátia Andrade, a vice-prefeita Bárbara Oliveira, os vereadores, Ariel da Martins, Givaldo de Bimba, Paulo do Riacho, Valmir Coxinha, Mário Regis, secretários municipais e diretores das unidades de saúde.

O prefeito André Andrade ressaltou a importância desse novo local de fisioterapia: “Estamos realizando mais um investimento que mostra nosso compromisso com a saúde da cidade e com nosso povo. Sabíamos da necessidade de ampliarmos este serviço, e com organização e planejamento, hoje pudemos entregar este espaço que vai servir para todos.”, destacou.

“O Senhor Serapião foi uma pessoa que deixou um grande legado e uma lição na terra, que era de ajudar a todos. É muito gratificante saber que o nome dele faz parte da história dessa cidade e vai ficar cravada neste espaço que vai promover saúde e bem-estar social”, ressaltou a senhora Terezinha de Jesus Andrade, esposa do homenageado.

Para o secretário de Saúde Alex Ramos o novo centro de reabilitação irá proporcionar conforto e qualidade no atendimento de todos os pacientes que necessitam de uma simples fisioterapia até uma reabilitação motora visando sempre o melhor para a nossa população em geral.

A sede do Centro de Reabilitação Serapião Alves de Andrade está situada à Deusdete Queiroz.

O local foi pensado para oferecer espaço amplo, acessível, seguro e com conforto para o tratamento e desenvolvimento dos usuários, buscando dar mais qualidade de vida aos pacientes.