Reforma do CESAQ, Praça do Gregório e Mercadão.

03/08/2021 às 17h37

Nesta segunda e terça-feira, 02 e 03/08, o Prefeito André Andrade cumpriu agenda oficial em Salvador. Na capital do estado baiano, o gestor municipal participou de importantes reuniões.

Estiveram ontem, 02 de agosto, em audiência na Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia - SERIN com o Secretário Luiz Caetano.

Foram tratados diversos assuntos, dentre eles a Ordem de Serviço para reforma do CESAQ e da Praça do Gregório.

Hoje, 03/08, em Audiência na Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia -SDR com o Secretário Josias Gomes, em pauta a Assinatura da Ordem de Serviço para reforma do Mercadão.

Nas duas visitas o Prefeito André Andrade foi acompanhado pelo Deputado Estadual Júnior Muniz, o Secretário da Fazenda de Queimadas-Ba José Ilton e o vereador  André Batista de Oliveira.

Logo em breve estaremos realizando as Assinaturas das Ordens de Serviços junto com nosso Governador Rui Costa.

E ainda hoje o Prefeito Correria parte para Brasília-DF, em busca de melhorias e investimentos para nossa querida cidade!

Mais trabalho,

Novas Conquistas!