Entre os dias 17-20/09, Queimadas sediou o primeiro curso para técnicos do CadÚnico no Centro de Qualificação Queimadas (CQQ).

03/10/2019 às 09h17

Mais de 20 cidades da região sisaleira marcaram presença no nosso município para juntos somar forças em mais esse aprendizado.

A Secretária de Assistência Social, Gilsara Oliveira, mostrou-se muito contente em receber todo esse público para multiplicar aprendizado.

A capacitação de Formulários do Cadastro Único orienta o aperfeiçoamento da coleta de informações das famílias que estão ou que podem ser inscritas no Cadastro Único.

A formação de instrutores de Formulários do Cadastro Único se concentra em capacitar os responsáveis diretos pela formação de entrevistadores do Cadastro Único e também de novos instrutores capazes de multiplicar o conteúdo. Abaixo, pode-se observar a metodologia proposta pela Senarc.

São ainda disponibilizadas ações educacionais presenciais para operadores dos sistemas, ministradas pela Caixa, que as executa em parceria com a Senarc e com as Coordenações Estaduais:

- Curso Sistema de Gestão do Benefício – Secretaria de Renda de Cidadania (Senarc)