Na noite de segunda (30), vereadores, secretários e comunidade marcaram presença na assinatura da ordem de serviço para construção de +2 quadras poliesportivas para os povoados de Pedrolandia e Fazenda de Cima I.

03/10/2019 às 09h21

As quadras fazem parte da transformação que o Prefeito André Andrade junto com o secretário Rogério Reis vêm fazendo na educação do nosso município.

O vereador Lázaro contou extasiado que essa quadra já era um sonho antes mesmo de tornar-se vereador. E, hoje poder participar da assinatura da ordem que dará início a construção é muito gratificante.

O Governo Vila Bela do Sertão já entregou obras na educação no distrito de Espanta Gado, Gregório e na sede do município com o Colégio Ranusio. A quadra do Colégio Sônia Maria que está a todo vapor.

E não para por aí! O Colégio Municipal de Queimadas Analdino Brito de Andrade está sendo totalmente reformado.