Na última quinta-feira (29), aconteceu na Câmara de Vereadores Municipal de Queimadas a 8ª Conferência Municipal Democrática de Assistência Social.

04/09/2019 às 09h53

Com o tema: "Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social." As conferências de assistência social são instâncias que têm por atribuições a avaliação da política de assistência social e a definição de diretrizes para o aprimoramento do SUAS, ocorrendo no âmbito da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

Presidido pelos trabalhadores da secretaria municipal de Assistência Social, o evento aglomerou populares, membros de conselhos municipais, secretários e vereadores. O evento faz parte da etapa estadual que acontecerá em breves dias