COMUNICADO DE RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA DA REDE MUNICIPAL

04/12/2019 às 09h56

COMUNICADO DE RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA DA REDE MUNICIPAL

A Secretaria Municipal da Educação comunica aos pais ou responsáveis dos alunos da rede municipal de ensino de Queimadas, que começou na última sexta-feira, 29 de novembro a Pré-matrícula e Renovação da Matrícula para o ano letivo 2020. Pedimos aos pais ou responsáveis que se dirijam à escola onde seus filhos estudam e façam a pré-matrícula ou a renovação da mesma.

A pré-matrícula e a renovação da matrícula dos estudantes da rede municipal deve ser feita diretamente na unidade escolar onde o aluno está concluindo o ano letivo de 2019 entre os dias 29 de novembro a 20 de dezembro.

Já as novas matrículas deverão ser realizadas a partir de 26 de dezembro a 17 de janeiro de 2020.

Em caso de dúvidas, os responsáveis poderão entrar em contato com a unidade escolar em que seu filho (a) estuda ou com a Secretaria Municipal da Educação para obter maiores informações.