Projeto Pró Semiárido entrega Máquinas Forrageiras para Associação de Cancelas

08/11/2019 às 15h12

Projeto Pró Semiárido entrega Máquinas Forrageiras para Associação de Cancelas

Na tarde desta quarta-feira (06) o Secretário de Agricultura do Município de Queimadas, Marcos Aquino, acompanhado pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Queimadas ( STRAF) Cláudio Magno, o Coordenador do Projeto Pró Semiárido Rogério Borges, o supervisor do Projeto Pró Semiárido pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional ( CAR) Jiliarde Ferreira Almeida entregaram cinco máquinas Forrageiras e Enciladeiras com reboques, que irá beneficiar as Associações de Cancelas, Cajuerinho, Lagoa das Cabras e Várzea do Curral. Os aparelhos são para dá um suporte na alimentação dos animais, no período da seca, com uso de silagem, fenação e ração para aves.

O ato da entrega contou com a presença de representantes das associações e comunidade local.

Estamos felizes em proporcionar às famílias da zona rural a aquisição de equipamentos para alimentação dos animais. Mais uma vez o governo municipal e o estadual se unem em prol do desenvolvimento e melhoria dos nossos agricultores”, declarou o secretário de Agricultura Marcos Aquino

O presidente da Associação de Cajuerinho Mauro Sérgio Santos da Silva, falou da satisfação em receber os equipamentos . “Agradeço a todos os envolvidos por essa importante aquisição que irá ajudar muito os produtores da região.

Fico feliz pelo incentivo do Governo do Estado, através de parcerias com a Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Queimadas, visando sempre fortalecer cada vez mais a agricultura familiar”,