Prefeitura entrega 04 veículos novos, entre eles, 03 ônibus escolares para os estudantes do município e 01 Fiat Argo para Secretaria de Assistência Social, todos adquiridos com recursos próprios.

09/09/2019 às 14h09

Um grande marco para o dia, foi a entrega de 4 veículos 0km. A entrega de um Fiat Argo ajudará nas demandas da Secretaria de Assistência Social e os 3 ônibus Mercedes Benz beneficiarão os alunos da rede municipal.

“Foi uma conquista do município pela demanda existente de crianças que necessitam diariamente do transporte escolar. Todos os veículos totalmente adequados com cinto de segurança, adaptado para cadeirantes, garantindo a segurança dos alunos que frequentam as escolas municipais.”, frisou o prefeito André Andrade.

Com os novos veículos entregues hoje, o Governo Vila Bela do Sertão acumula um total de 22 novos veículos entregues ao município.