A Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizaram hoje (7) o encerramento da semana da pátria em comemoração à Independência do Brasil.

09/09/2019 às 14h13

A Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer e Departamento de Cultura, realizaram hoje (7) o encerramento da semana da pátria em comemoração à Independência do Brasil. O dia foi abrilhantado com a participação da Filarmônica Recreio Clube de Queimadas; dos participantes do fogo simbólico; desfile do CESAQ (Colégio Estadual Santo Antônio das Queimadas); Projeto Queimadas; apresentações dos grupos de capoeira ACEC, ACAVAM; AACEP; Grupos de dança e apresentação musical.

Diversas autoridades marcaram presença no evento, entre elas o prefeito André Andrade, a primeira dama Kátia Andrade, o presidente da Câmara de Vereadores, Givaldo Evangelista, demais vereadores, secretários do governo e a sociedade em geral.

O tradicional desfile do CESAQ saiu às 10h20 percorrendo a principal rua da cidade perfazendo um lindo circuito.