Aconteceu ontem na Câmara Municipal de Vereadores o circuito de seminários Sebrae com Andre kaercher - “As 6 joias do vendedor de sucesso”.

10/09/2019 às 17h06

Uma grande parceria entre a Prefeitura de Queimadas e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realizado pelo Centro de Qualificação Queimadas (CQQ) vem trazendo novidades aos empreenderes de Queimadas, dessa vez não foi diferente.

O ciclo facilitado por André Kaercher, parte do princípio de que bons profissionais precisam desenvolver 6 pilares básicos para que possam surpreender os seus clientes. São eles:

1. Comprometimento com o cliente;

2. Treinamento, Autodesenvolvimento e ambição positiva;

3. Motivação com foco em resultados;

4. Monitoramento dos seus resultados;

5. Entender o foco do cliente;

6. Autoliderança e relacionamento.