Queimadas é contemplada com nova viatura para Polícia Militar.

15/10/2019 às 13h40

Queimadas é contemplada com nova viatura para Polícia Militar.

Na manhã de hoje (4), o Prefeito André Andrade esteve na cidade de Juazeiro para entrega de novas viaturas junto com Marcos Salles do comando de Queimadas e Adalberto José.

Nas fotos, Comandante Daniel, da Cia de Cansanção e Marcos Salles comando de Queimadas; Cel. Anselmo Bispo, comando geral da Região Norte; Cel. Anselmo Brandão, comandante geral da Polícia Militar da Bahia; Maurício Barbosa, Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia.

O carro foi entregue pelo vice-governador João Leão em evento realizado na “Terra das Carrancas”, Juazeiro, e atenderá nas demandas da Polícia Militar.

Mais uma prova do compromisso do Governo do Estado e Governo Vila Bela do Sertão com a segurança do nosso município