Prefeitura de Queimadas inaugura no Alto da Jacobina o Primeiro Centro de Assistência Social do Estado da Bahia.

15/10/2019 às 13h50

Na noite do dia 12/10 dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças foi inaugurado no Bairro Alto da Jacobina em Queimadas o Primeiro Centro Administrativo de Assistência Social do município de Queimadas e primeiro do Estado da Bahia. Estiveram presentes e usaram a palavra várias autoridades, a exemplo do Vereador Ariel, Presidente da Câmara de Vereadores Givaldo Evangelista e Vereador Valmir Bezerra autor do projeto. A secretária de Assistência social do município, Sarah Oliveira fez um breve discurso emocionante, onde manifestou toda a luta e a gratidão a sua equipe e a todos que abraçaram a ideia do projeto, em especial ao prefeito do município André Andrade. Em seguida houve a benção com o Pastor Júnior e o pronunciamento do prefeito que agradecendo a todos, ressaltou a história do bairro e a importância de uma gestão compromissada com o social. Ao final foi inaugurado o equipamento onde toda a população do bairro e presentes puderam conhecer as dependências. O Centro Administrativo estará funcionando a partir de segunda-feira com sala do conselho do idoso, secretaria de assistência social, conselho tutelar, CRAS, CREAS, SCFV, PIS, Programa Bolsa Família (PBF), enfim todos os serviços da assistência social.