Ampliação e Roforma do Hospital Municipal Dr. Edson Silva

17/06/2021 às 12h38

DEFERIDO E APROVADO

Após 1 ano, sete meses e 16 dias pra ser exato tentando firmar convênio com a Caixa Econômica Federal através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Josias Gomes para ampliar e reformar o único Hospital Municipal de nossa cidade, acabo de receber minha MAIOR REALIZAÇÃO enquanto Secretário de Saúde, recebemos o DEFERIMENTO e APROVAÇÃO do projeto para dar início a obra e poder assim dar qualidade na saúde pública ao nosso povo com um Hospital completamente novo, adequado a nossa rede de atenção de baixa e média complexidade.

Estou extremamente emocionado pois foram longos dias de angústia e tristeza em receber neste período vários indeferimentos, não sabia como era tão difícil fazer convênio.

O gosto da vitória se da pela persistência, responsabilidade, mas acima de tudo, pra aqueles que sempre torceram contra e que não acreditaram que era possível e sempre criticou a gestão, mas nunca sequer pegou num lápis para escrever um projeto e correr atrás a fim de um bem comum.

A todos vocês apresento-lhes como ficará nosso HOSPITAL MATERNIDADE, teremos uma ala de parto natural no andar de cima.

O Hospital Municipal Dr. Edson Silva AMPLIADO E REFORMADO É REALIDADE E NÃO MAIS SONHO!

Obrigado meu Deus

A Vitória é de todos os queimadenses que daquele local necessitam!

Obrigado prefeito André Andrade por confiar em mim e permitir que maravilhas como esta aconteçam no nosso município!

Conseguimos, vamos licitar!

Alex Ramos