SEGUNDA ETAPA DA AÇÃO DE AVALIAÇÃO DAS CADERNETAS DE VACINA NAS ESCOLAS.

20/08/2019 às 12h10

SEGUNDA ETAPA DA AÇÃO DE AVALIAÇÃO DAS CADERNETAS DE VACINA NAS ESCOLAS.

A Secretaria de Saúde em parceria com o Programa Saúde na Escola (PSE) e com a Vigilância Epidemiológica iniciou a segunda etapa da avaliação e atualização das cadernetas de vacinas dos estudantes. Na ação os cartões são analisados e é feito a sinalização dos que se encontram com atrasos e para aqueles que estão com as vacinas em dia é enviado aos pais um cartão parabenizando. São contempladas todas as escolas do município tanto na rede pública quanto na rede privada. Nesta semana as escolas: PINGO DE LUZ e CENTRO EDUCACIONAL ANTONIO GONZAGA já receberam a visita dos nossos profissionais. Até o final do mês serão percorridas as escolas: HILDÉRICO PINHEIRO DE OLIVEIRA, PADRE CARLOS GABANELLI, GRUPO ESCOLAR Prof.ª MARIA DE LOURDES e ESCOLA SORRISO INFANTIL.

As escolas na zona rural também estão participando desta brilhante ação do Governo Vila Bela do Sertão. Fiquem atentos as datas e procurem mais informações com a direção das escolas ou com os enfermeiros nas Unidades Básicas de Saúde da sua localidade.

Vamos Prevenir!

Vacinar é importante!