Noite de muita emoção e alegria Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação da Praça da Liberdade.

20/11/2019 às 08h56

Na noite de Terça (19), Os moradores do bairro da Praça da Liberdade, um dos mais carentes de Queimadas, vão concretizar um sonho alimentado há várias décadas. Isto porque o prefeito André Andrade assinou na Noite desta terça-feira 19, a ordem de serviço para início imediato da pavimentação da praça da Liberdade.

A cerimônia para assinatura da ordem de serviço atraiu a presença de muitos populares, além do Prefeito André Andrade, Secretários, Vereadores, moradores da rua que receberá a pavimentação e colaboradores da gestão.

O Prefeito André Andrade, contudo destacou que mais esta ação do governo municipal não se limitará à rua contempladas por esta ordem de serviço, pois as demais vias da comunidade também receberão obras de pavimentação.