Queimadas

21/06/2021 às 17h42

Na manhã de ontem (20/06) realizamos a Cerimônia do Hasteamento das Bandeiras, em homenagem aos 137 anos de Emancipação Política da Nossa Querida Cidade de Queimadas-Ba.

A Bandeira de Queimadas foi hasteada pelo Vice-Prefeito Cloudes Rios, a Bandeira do Brasil pelo Prefeito André Luiz Andrade acompanhado pela Primeira-dama Kátia Andrade, e a Banderia do Estado da Bahia pelo Presidente da Câmara de Vereadores Agnaldo Santos Coelho (Neto).

A Cerimônia também contou com a presença dos Vereadores Lazaro José dos Santos Silva, André Batista de Oliveira, Givaldo de Bimba, Erielson Rodrigues, Leonir Floriani, a Secretária de Assistência Social Sarah Oliveira o Secretário da Fazenda José Ilton, Secretário de Infraestrutura José Ariel, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marcos Aquino, Secretário de Administração Sergio Brandão, Secretário de Educação Rogério Reis e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Silvio Soares, bem como o Diretor de Cultura Josiel Batista, Chefe de Estradas e Rodagens Antônio Lantyer e a Secretária de Gabinete Betina Tourinho.

O Prefeito André Andrade, na ocasião entregou o Teatro Jaime Salgado de Oliveira, com 404 lugares, o maior teatro da região que fica dentro do Complexo do Colégio Municipal de Queimadas-Ba.

O Brasil chegou à marca de 500 mil mortes devido ao novo coronavírus; Em solidariedade e respeito às famílias, que sofrem com a perda de entes queridos o Prefeito André Andrade, em homenagem, solicitou que as bandeiras ficassem hasteadas, a meio-mastro.

Agradeceu e parabenizou o empenho de todos os Profissionais da Saúde e também a Associação Ambiental Comunitária de Eco Patrulha e Serviços Sociais Voluntários e Beneficentes (AACEP).

Parabéns Queimadas, por 137 anos de História e muito orgulho!

Prefeitura Municipal de Queimadas-Ba

Governo Flor Primeira do Sisal