Queimadas

Parceria Público Privado com a empresa HD Infobrazil Informática

22/06/2021 às 10h08

A Prefeitura Municipal de Queimadas através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, firma termo de parceria Público Privado com a empresa HD Infobrazil Informática para a realização de cursos profissionalizantes com um preço acessível para o público em geral e com alguns cursos gratuitos a população de Baixa Renda cadastradas no Cadúnico e alunos do EJA.

Assinaram o contrato de parceria o Secretário de Desenvolvimento Econômico Silvio Soares da Silva e o responsável pela HD Infobrazil Informática o Sr Valdir Gomes Neto.

As matrículas estarão abertas apartir do dia 29 de junho e o início das aulas dia 05 de julho do corrente ano.

Esta ação visa ofertar curso de qualificação profissional a um valor acessível sendo presencial para os munícipes, melhorando a mão de obra.

Para se inscrever é necessário CPF, RG, comprovante de residência e número do NIS para os alunos bolsistas.

O valor da inscrição será de R$ 50,00 e a mensalidade R$ 50,00.

Os alunos do cadúnico e EJA terão a isenção e mensalidade gratuita.

A grade de cursos será apresentada a partir do dia 29 de junho.

.

Prefeitura Municipal de Queimadas-Ba