Queimadas

Live Show / Queimadas-Ba 137 Anos

22/06/2021 às 12h59

Na noite de domingo (20/06), a Prefeitura Municipal de Queimadas, através do Departamento de Cultura realizou uma Live Show, com os artistas locais Josiel Batista e Shirley Lima em comemoração aos 137 anos de emancipação política, valorizando e fortalecendo a cena cultural do município.

A Live Show foi um sucesso e durou cerca de 5 horas e já alcança 6.689 visualizações. Com muita música boa, forró e interação com o público local e também queimadenses que moram em outros estados e até em outros países. A apresentação foi de Fabricio Yhasis.

Josiel Batista, finalizou a live cantando à capela a canção de Luiz Gonzaga Ave Maria Sertaneja. Se você perdeu, pode assistir no link: https://www.youtube.com/watch?v=8GsGUBS26fg

Para o prefeito André Andrade, é uma alegria ter a oportunidade de estar a frente da administração municipal neste ano em que Queimadas completa seus 137 anos de emancipação política. O prefeito assistiu a live e agradece a todos da equipe técnica e todos aqueles que fizeram doações para os artistas locais através de cestas básicas e honorários.

Viva Queimadas,

Viva a cultura queimadense!

Prefeitura Municipal de Queimadas-Ba

Secretaria de Educação / Departamento de Cultura