Pular para o conteúdo Última atualização: 26 janeiro 2020 04:45:47

O prefeito André Andrade, assinou, na noite de segunda-feira (21/10), a ordem de serviço para construção da quadra esportiva na comunidade de Tanques.

22/10/2019 às 11h43

Presentes ao encontro, a primeira-dama, Katia Andrade, vereadores, secretários municipais, e população em geral.

A construção da quadra é um sonho antigo de alunos, pais de alunos, moradores e educadores da instituição de ensino.

“Quando investimos na educação, investimos no cidadão, no futuro de um país melhor porque estamos investindo na vida, e é isso que estamos fazendo na nossa administração: investimentos que propiciam melhoria da qualidade de vida”, disse o Prefeito André Andrade.

O Secretário Rogério Reis enfatizou o esforço contínuo da atual gestão municipal na busca de ampliar obras de interesse coletivo. E a Educação é fundamental.