Queimadas

Cadastro Único e Programa Bolsa Família para o Povoado de Várzea da Capoeira.

23/06/2021 às 22h15

Prefeitura municipal de Queimadas através da Secretaria de Assistência Social leva atendimento da equipe do Cadastro Único e Programa Bolsa Família para o Povoado de Várzea da Capoeira.

Nesta terça-feira dia 22/06/2021, a equipe do Cadastro Único e Programa Bolsa Família esteve pela primeira vez no Povoado de Várzea da Capoeira fazendo atualização cadastral de (renda, escola, BPC, inclusão de membros, Seguro Safra, dentre outros), incluindo novas famílias no Cadúnico para terem acesso aos programas sociais, fazendo consulta de cadastro e NIS, o atendimento aconteceu na sede da Associação de produtores e moradores da localidade, foram atendidas mais de 60 (sessenta) famílias que fazem parte do Cadúnico, se fosse pra essas famílias virem até a sede do município gastariam em média R$ 25,00 reais só de passagem.

Vale salientar que essa ação beneficiou as localidades vizinhas como: povoado de Lagedo, povoado de Limpo dos Bois, povoado de Bananeira/Tiririca, povoado de Baixa da Égua, Povoado de Cupim e Povoado de Umbuzeiro Grande.

Prefeitura Municipal de Queimadas-Ba

Secretaria de Assistência Social.

Equipe Cadastro Único e Programa Bolsa Família.

Governo Flor Primeira do Sisal.