Em reunião na SEINFRA no ultimo dia (19) o Prefeito André Andrade e outros prefeitos da região para tratar das demandas municipais.

24/09/2019 às 12h47

Reuniram-se na SEINFRA dia (19), os prefeitos André Andrade, Cecília Petrina (Itiúba), Assis (C. do Coité), Silva Neto (Araci), Vonte Merim (Retirolândia), o vereador/secretário do Consisal, Lázaro, o Deputado Alex da Piatã, os vereadores Ariel da Martins e Valmir Bezerra, além dos empresários da cidade de Queimadas Cloudes Rios e Ricardo com o Secretário de Infraestrutura de Transporte, Energia e Comunicação do Governo do Estado Marcus Cavalcanti para tratar das demandas municipais, entre elas está a estadualização da estrada vicinal no município de Queimadas ligando a cidade de Ponto Novo via Espanta Gado- solicitação do prefeito e dos vereadores Ariel e Valmir do Projeto Fala Bahia que atenderá os distritos de Riacho da Onça e Espanta Gado. Solicitação da segunda etapa da camada asfáltica da sede do município.