Prefeitura de Queimadas entrega quadra poliesportiva coberta em Espanta Gado.

24/09/2019 às 12h52

Prefeitura de Queimadas entrega quadra poliesportiva coberta em Espanta Gado

A entrega faz parte de uma das muitas que o Governo Vila Bela do Sertão vêm executando no município de Queimadas.

A Quadra Poliesportiva Edgar Ferreira da Silva foi executada com recursos próprios e do FNDE que está transformando a educação da cidade, garantindo assim, qualidade de ensino e melhorias nas estruturas físicas.

Além do Prefeito André Andrade, o secretário de educação Rogério Reis, estiveram presentes vereadores, demais secretários, alunos do povoado e populares.

Não para por aí! A gestão está com muitas obras prestes a ser entregues na cidade. A próxima será o PRIMEIRO Centro de Assistência Social da Bahia que recuperou as ruínas de onde seria o Hospital Terezinha Sales. Outras obras da educação serão entregues muito em breve!