Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia da Cultura Evangélica em Queimadas.

24/09/2019 às 14h20

Na noite deste ultimo domingo (22), a Prefeitura Municipal, realizou uma grande festa na Avenida Nonato Marques , onde reuniu uma multidão de fiéis de diversas congregações cristãs e de várias cidades da região para celebrar o Dia da Cultura Evangélica. O evento contou com a participação do prefeito André Andrade , secretários e vereador Lázaro jose .

A noite teve início com apresentações dos cantores locais e pregações, A atração principal da noite foi a cantora de renome nacional, Soraya Moraes que emocionou a multidão que lotou o espaço da festa.

“Fico feliz em ver que a festa agradou ao público presente. Em 2020 estaremos igualmente empenhados para que esse sucesso se repita”, reforçou o Prefeito André Andrade.