E veio aumento para os servidores públicos!

A Prefeitura Municipal de Queimadas e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINSPMUQ) entraram em acordo sobre o aumento a ser repassado aos servidores, de 10% aos profissionais da educação e 6,97% aos servidores públicos em geral.

Com isso a administração municipal vem tentando repor as perdas salariais sem ultrapassar os limites de gastos, como manda a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Essa é mais uma conquista do SINSPMUQ e dos profissionais de educação, em comum acordo com o Governo Flor Primeira do Sisal.

“Essa é a gestão que mais contribuiu com o funcionalismo dessa cidade. Parabéns a Gestão e parabéns em especial aos servidores(as). Somos parceiros.” Ressaltou o Procurador Geral do município de Queimadas, dr. Júnior.

Prefeitura Municipal de Queimadas – Governo Flor Primeira do Sisal