Riacho City vence a Catuense e garante a primeira vaga na grande final do Queimadense 2025!
O Campeonato Queimadense de Futebol 2025 – Eliel Gonçalves entrou em sua fase decisiva com um jogão de tirar o fôlego! Na tarde deste domingo (02/11), o Estádio Jongão recebeu recorde de público, com 832 pagantes, para acompanhar a primeira semifinal entre Riacho City e Catuense de Pedrolândia — e quem fez a festa foi a torcida riachense.
Em campo, o Riacho City começou a todo vapor: logo aos 4 minutos, Lucas Mayri abriu o placar, levantando o estádio. Mas a alegria durou pouco, apenas dois minutos depois foi marcada penalidade máxima para a Catuense — Berg, de pênalti, empatou o jogo. O primeiro tempo terminou equilibrado, com chances dos dois lados.
Na etapa final, o Riacho voltou mais ofensivo e reassumiu o controle da partida. Aos 17 minutos, Ramon arriscou de longe e surpreendeu o goleiro adversário, recolocando o Riacho na frente. E Jukinha, aos 39 do segundo tempo, num contra-ataque fulimante marcou o terceiro, selando a vitória por 3 a 1 para o Riacho City.
> Com o resultado, o Riacho City é o primeiro finalista do Campeonato Queimadense 2025. Jukinha foi eleito o melhor jogador da partida, premiado pela grande atuação que ajudou a carimbar o passaporte da equipe para a grande decisão.
_______________________________________
> Na outra semifinal, marcada para o próximo domingo (09/11), Napolitana e São Paulo de Lagoa do Mari disputam a segunda vaga na final.
O campeonato é realizado pela Prefeitura de Queimadas, com organização da LDQ (Liga Desportiva Queimadense), e promete ainda mais emoções na reta final do maior torneio de futebol do município!

