Artistas da terra emocionam o público no Sarau Natalino "Queimadas Canta as Faces do Rei Roberto Carlos "
O Sarau Natalino: Queimadas canta as Faces do Rei Roberto Carlos, realizado no último 21 de dezembro, no Teatro Jayme Salgado, foi marcado por emoção, talento e forte participação do público, consolidando-se como um grande sucesso na programação cultural de fim de ano do município.
A noite celebrou não apenas a obra de Roberto Carlos, mas também o legado de Ray Lopes, o evento prestou uma homenagem póstuma ao artista queimadense, idealizador do sarau, cuja trajetória foi lembrada com respeito, carinho e reconhecimento por sua contribuição à cultura local, que sempre defendeu a valorização dos artistas da terra e o fortalecimento da cena cultural de Queimadas.
No palco, artistas locais interpretaram clássicos eternizados pelo Rei, envolvendo o público em uma atmosfera de sensibilidade, memória afetiva e espírito natalino. As apresentações evidenciaram a força da música como elo entre gerações e como instrumento de identidade cultural do município.
Com o Teatro Jayme Salgado tomado por aplausos e momentos de grande emoção, o sarau transformou-se em um espaço de celebração, reconhecimento e gratidão, reforçando a importância de iniciativas que colocam em evidência os talentos locais.
A iniciativa foi realizada pela Villart Produções Culturais, com apoio da Prefeitura de Queimadas, por meio do Departamento de Cultura, reafirmando o compromisso com o incentivo à cultura e a valorização dos artistas que constroem a história cultural da cidade.

